quinta-feira, 14 de março de 2013

Partilhando Experiências...


Esta treta de redes sociais e tecnologias só nos fazem mal! Ora angustia-nos saber coisas que não queremos, ora angustia-nos não sabermos nada… De ti bastava-me saber que tens uma cicatriz na testa, que róis as unhas e que tens um olho ligeiramente mais pequeno que o outro… Mas sem querer, e foi mesmo sem querer, acabei por ver uma postagem que me intrigou e me arrasou com a estabilidade e serenidade que consegui conquistar! Andaste comigo o resto do dia… Se a tua intenção era essa, foste perfeito! Se o teu intuito é inspiraste em mim para amar outro alguém… cuidado, não é esse o caminho.

Bem disse um amigo meu numa conversa a cinco, às três e tal da manhã, dentro do meu carro, num tom despreocupado, mas tão acertado: “ O telemóvel e o computador foi a pior coisa que inventaram!”

Eu preferia guardar a tua última imagem real… Mantê-la intocável… Mas os tempos modernos “quase” que estragam aquilo que ficou de bom… Resta-nos resistir, ou não.

“Vale a pena pensar nisto…”

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário