quarta-feira, 13 de março de 2013

Partilhando Experiências...

Não sei se é falta de sorte, sorte a mais, ou se tenho, de facto, uma grande aptidão e paciência para ouvir desabafos, quer dizer desabafões.

Passo então a explicar: estava no bar do costume, com os amigos de sempre, quando entra um casal bastante carismático por aquelas bandas. O senhor do dito casal olhou para nós e decidiu falar e falar, deve-nos ter achado com cara de aborrecidas e quis ir distrair-nos! Aborrecidas já estávamos era de o ouvir! Além de ter uma bebedeira de caixão à cova, e de falar mal o português não conjugando os tempos verbais adequadamente, repetia-se constantemente, porém, no meio daquela conversa toda, onde metade não passa de paspalhices, ele disse uma coisa que me marcou:

“ Há vinte anos que amo esta mulher e não estava com ela! Nestes vinte anos tive 1, 2,10,20, 50, 100 mulheres, mas foi sempre esta que eu amei…”

Não sei se ele a ama se não, mas não tinha qualquer necessidade de estar ali com aquele discurso até porque nós não lhe perguntámos nada… não sei se o verdadeiro amor resiste ou não no tempo e na distância… dizem que sim… este não é o primeiro caso que conheço… por isso pergunto: e vocês estão com a pessoa que verdadeiramente amam? Ou também só vão perceber isso passado 20 anos?

“Vale a pena pensar nisto…”

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário