sexta-feira, 22 de março de 2013

O teu nome...

O teu cheiro mora nos meus lençóis, e é este cheiro que se salienta perante a ausência e me faz sentir que estou sozinha mas não só. E ao contrário de tantas outras vezes, não tenho medo de mudar a roupa da cama e fazer uma limpeza de cima a baixo ao quarto, sei que nunca perderei a tua essência.


Sei que voltarás sempre que eu quiser, sei que dormirás comigo sempre que eu te abrir a porta do meu quarto, e sei que quando não me apetecer ter-te por perto, virás com pezinhos de lã na manhã seguinte dar-me o “bom dia” e fazer-me acordar com um sorriso estupido na cara.

És muito mais do que aquilo que se vê, és um amor de todos os dias e ao mesmo tempo de uma inexistência, supris-me essa carência, trazes-me um bocado de quem não está… vivo com o teu nome na boca, e com algumas recordações do que ele me deixou na memória… o resto cabe tudo no coração…

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário