quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma forma de desabafo...

Perante uma situação que parece ser indecifrável, justifico-me, mesmo sem ter de o fazer!
Não tem sido fácil, mas pormo-nos no lugar do outro é bastante difícil, e lamentamo-nos dos nossos próprios achaques…eu não o tenho feito, eu sei! Porque há vários factores que nos impedem de fazermos isto ou aquilo... Seja como for, quero que saibas que a minha ausência tem um porquê… o amor, verdadeiro e genuíno, é respeito, e eu estou a respeitar o teu pedido.
Contudo, e apesar do meu silêncio, não houve um único dia desde então, que não tenha respirado fundo para ganhar forças e não te dizer nada… silêncio não significa esquecimento! Tu esqueceste-me? Pergunto-me se depois da última conversa restam dúvidas? Pergunto-me se depois desta publicação restam dúvidas? A vida ensinou-me a deixar tudo o que mais quero livre… porque a liberdade é confiança e esta é a base do amor.
Confesso que sou, cada vez menos, apologista de certas situações nas redes sociais! Mas já que isto virou o mundo dos desabafos e toda agente atira para aqui informação a torto e a direito, mais uma, menos uma… até porque amar é bonito e o que é bonito merece, sim, ser demonstrado. Só espero que este post chegue à pessoa a quem se destina, aos restantes, peço desculpa pelo desabafo…Mas quem já esteve apaixonado, com certeza irá perceber!
Bem haja!
HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário