terça-feira, 29 de outubro de 2013

O amor é o que nos alimenta...



O amor…
Acho que o amor é aquilo que sinto por ti! É ver-te todos os dias de manhã, querer chegar ao pé de ti e beijar-te.
Um dia cinzento é o que eu acho dos meus dias sem ti… Cada vez que te vejo sinto-me feliz e triste em simultâneo. Feliz, porque te adoro como és; triste, porque podíamos estar juntos e eu não tenho coragem para te dizer o quanto gosto de ti, ou talvez porque, apenas, não te interesses por mim e não tentas unir-nos.
Todos os dias quando chego a casa, penso que tenho que ganhar coragem para te dizer o que sinto por ti e decido falar contigo no dia seguinte, porém quando chega  a hora, gestos teus, como olhares constantes para mim e no momento que te olho, me virares a cara, faz-me perder a coragem e retrocedo nos meus pensamentos…
Seria necessário mais que uma resma de papel para descrever o amor e o que sinto por ti, mas aqui neste breve desabafo, fica levantada a pontinha do que sinto, e é por este sentimento que continuo a olhar-te e a acreditar que um dia ainda podemos vir a ficar juntos, e a ser felizes à nossa maneira…

Rodrigo Rouqueiro
(Reflexão conjunta, no G.T.A. Espalharte)

Sem comentários:

Enviar um comentário