segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Destinos...

Acabo de tomar um decisão cheia de convicção, vou ler o meu horóscopo e deparo-me com a seguinte frase:
" O mesmo minuto nunca bate duas vezes no relógio do destino. (Provérbio alemão)
Devem ser inúmeras as oportunidades que vamos perdendo ao longo da vida... Por medo, por teimosia, por ansiedade, deixamos passar bonitas histórias de amor, amizades profundas, o trabalho que nos preencheria. Pois é, o mesmo minuto nunca bate duas vezes, então do que está à espera? Aproveite cada um deles." 

E agora?
Agora a minha convicção já não é assim tão convicta! 

E se o horóscopo até tiver razão?
É verdade que há oportunidades únicas... Mas aquilo que tiver de ser, o destino trará várias vezes... ele é persistente, eu sei...

Destino... independentemente das horas e dos minutos, só quero que me ajudes a ser feliz... nada mais...

Bem-haja.

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário