sexta-feira, 19 de abril de 2013

R de? muita coisa...

O meu silêncio deve ser a resposta que mais te tem intrigado até agora. Não! Não “ensurdeceste”! Eu silencie-me…

Sei que já vieste aqui, mais do que uma vez e nem uma palavra nova encontraste… Pois bem… Cá venho eu… Não sei o que esperas que te diga… As palavras estão gastas, tocar a mesma tecla não vai fazer uma melodia nova, nem trazer surpresas… E eu estou cansada de ouvir sempre o mesmo som…

Enquanto te manteres na mesma pauta, não me peças para ser flauta… Com isto digo que apresento demissão… demissão dessa letra que fala de amizade, mas que deixa tudo a desejar… quero antes conhecer outro maestro que me dê um “sol” afinado e perfeito… Que me ensine outras notas, que me mostre novas músicas, cheias de versos e palavras bonitas… Que não seja tão previsível e repetitivo… que mude de banda, se não se integra naquela e está com dificuldades… que arrisque, que seja ousado e sobretudo que seja feliz e que toque aquilo que lhe vai na alma…

Sim… Porque tu há muito que não tocas o que te vai na alma… e tens-te tornado triste e desinteressante… e pior… mandas calar todos os que te tentam dar uma nota nova para compor um refrão diferente do que é a tua vida.

Eu já te tentei dar o “mi”, mas tu preferes o “lá”… agora começo a ter vontade de te dar o “dó”, porque o “ré” esse sempre o tiveste… mesmo não gostando desse ruído doente e desarmonizado que tocas, sempre respeitei… Respeito começa por RE, mas lembra-te… também Remoção, Revolta, Reviravolta, Ressurgimento, Revolução, Reiteração, Renovação… Respiração… Ressureição… começam por RE…

Vais Resistir à inércia?

Ou

Vais Reaprender a Reconstruir-te?


Este texto é para uma pessoa em especial, mas é também para aqueles que deixam o medo tomar o controlo dos seus sentimentos... eu acabei por desistir, e, também, esta palavra tem o R, mas vem no fim...
Quantas vezes vais querer ser Responsável por perder pessoas importantes?

HEsteves


Sem comentários:

Enviar um comentário