quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gregos e Troianos

" - Às vezes quando estão a "falar" de ti, não os mando calar por respeito... Porque eu defino as pessoas por aquilo que elas me demostram, se para algumas não és como és para mim, é, porque se calhar, não merecem..." disse-me um amigo há uns dias.
Fico contente que falem de mim, mas ficaria bem mais satisfeita se falassem de vocês mesmos ou do tempo...

Acreditem ou não, gosto de ser discreta, sou desligada da vida dos outros…é verdade que também comento isto ou aquilo, é uma génese do ser humano, mas não gosto de julgar ou “aniquilar” automaticamente alguém pelo que se ouve ou, até mesmo, por certas atitudes que se tomam em determinado momento.

É claro que não posso tapar as bocas do mundo, vai, sempre, haver quem fale acertado e quem não saiba nada do que diz acerca de nós, porém penso nunca ter prejudicado ninguém na minha vida… vá… talvez uma pessoa… mas não o fiz com intenção de a magoar ou de lhe fazer mal… a razão que me movia a mim talvez fosse um pouco parecida ao que a movia a ela… ou até mais forte… nem todos perceberão o que estou a tentar dizer, mas acreditem não tem sido fácil…

Quando oro, peço, apenas, para ser feliz e para que essa mesma pessoa o seja também…muitos acharão que estou a gozar, mas não… é verdade, peço mesmo!

Não preciso agradar a gregos e a troianos, já a guerra da Grécia se deu por uma mulher cujo nome é igual ao meu… contudo como se costuma dizer: “ os cães ladram e a caravana passa…”

Tenho dito.

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário