sexta-feira, 5 de abril de 2013

Filhos...

Ao contrário da maioria das minhas amigas, não sinto, ainda, vontade de ser mãe...
Talvez porque o seja várias vezes ao ano, de filhos de outros, e na verdade é algo que me preenche e me completa, mas assumir uma responsabilidade tão importante e ao mesmo tempo fascinante para o resto dos dias da minha existência é algo que ainda não se impôs.

Porém, curiosamente, num destes dias, descobri um nome que gostaria de atribuir se tivesse uma menina. O nome de rapaz há muito que se tinha afirmado... E sempre pensei que se tivesse filhos seria um menino, porque só tinha aquele nome, mas agora apareceu este... quem sabe não possa vir por aí, num futuro, um casalinho...

Eu gostava...

Estão curiosos acerca dos nomes? Pois é... peço perdão, mas o pai dos meus filhos terá de ser o primeiro a saber... até lá, fica só comigo!

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário