sexta-feira, 22 de abril de 2011

20ª Carta...




Hoje não me apetece escrever a ninguém, apetecia-me sim, que alguém me escrevesse a mim…apetecia-me ouvir de alguém que também sou importante, que também eu faço sentido na vida de outrem por alguma razão …
Nem sempre sou forte, nem sempre mantenho as aparências, nem sempre consigo transformar as lágrimas em sorrisos… nem sempre o orgulho é mais forte que a dor, nem sempre a razão é suficiente para responder ao coração, nem sempre é fácil partir quando se quer ficar, nem sempre é fácil falar quando, apenas, se quer ouvir, nem sempre é fácil escutar quando se quer ensurdecer, nem sempre é fácil escrever quando se quer, somente, ler…
Nem sempre é fácil ficar sozinha, numa solidão avessa, cheia de barulhos, cores, sabores…nem sempre é fácil explicar o quanto dói estar na multidão e não estar com ninguém…nem sei o que se torna mais difícil…estar só por só, ou estar só sem estar só…palavras não são o suficiente para explicar, porque é difícil sentir para quem não sente… e como diz a Mariza num dos seus fados, “num egoísmo louco, eu chego a desejar que sintas o que sinto, quando me sinto só…”








HEsteves

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. És importante para mim! :) Da última vez que vieste, em tom de surpresa, o meu próprio corpo sorriu! Especial como só tu sabes ser! :)* Linda!

    Beijos

    ResponderEliminar