terça-feira, 19 de abril de 2011

17ª carta



Somos como a noite…embrulhados num negro petulante… somos a lua que toma diferentes formas, umas vezes cheios de brilho, outras com apenas um quarto…em nosso redor estão as estrelas, representam todos os que nos rodeiam…alguns plenos de luz salubre, outros com uma claridade frouxa, que se vai extinguindo e mal damos conta.
Na amizade isto também acontece, trazemos ao nosso lado os amigos que nos guiarão para todo o sempre, seja noite ou dia, e aqueles que apenas entraram por um ocasional motivo, e mal nos descuidamos, já os perdemos, já nos deixaram, ou nós os deixámos a eles...
Não quero ser injusta, e muito menos imoral com alguém…e peço desde já desculpa, aqueles que eu penso ter perdido, mas que se calhar não perdi…mas o que é certo, é que a amizade, não é mais que um jogo de mutualidades! Porém, agradeço a todos os que entraram, a todos os que saíram e a todos os que ficaram…com toda a certeza foram e serão importantes!
Esta carta poderia ser dedicada a todos os meus amigos, mas não! Vou dedicar, em especial, a um amigo…pelo simples facto de que mais uma vez, ele me provou que merece o lugarzinho que tem aqui no meu peito!
Meu caro, sei que já há algum tempo que o “bando dos quatro” se perdeu, que cada um seguiu a sua vida…cada um cresceu um pouco mais… já não somos os miúdos que íamos assistir aos jogos de futebol e riamos de tudo e de nada, já não somos os miúdos que segredávamos namoricos uns com os outros…o tempo passou… mas contrariando o que se diz…o tempo passa, mas não leva tudo com ele, porque aquilo que sentimos, de verdadeiro e bom permanece sempre…e a nossa amizade permanece…
E para terminar, hoje também não é um bom dia para sorrir, mas só porque é para ti, aqui deixo o meu sorriso mais autêntico…




HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário