sábado, 23 de abril de 2011

21ª carta...



Não sei o que conhece de mim, mas certamente já ouviu o meu nome…já ouviu coisas a meu respeito, talvez nem tudo verdade…contudo, pouco me importa, sou o que sou! Uma miúda de 22 anos com um mundo quase inteiro por descobrir, mas por pouca sorte, fui logo descobrir o amor na pessoa errada, fui descobrir que o amor dói, fui descobrir que o sofrimento existe, fui descobrir que a alma é franzina, fui descobrir que o coração também se gasta, fui descobrir que as mãos estremecem sem querermos…e se calhar, quando me tocou na mão, eu estava mesmo a tremer, e sim, concordo consigo…com certeza que não valeria a pena, aliás tudo a respeito, não vale a pena…é o meu projecto inexequível, o meu sonho irrealizável, o meu amor impossível…
Talvez por tudo isto me tenha ajudado ontem, talvez porque perceba o quanto errado é o que a vida me fez, o quanto injusta é a distância, o quanto difícil é lutar ou mesmo desistir… e por isto, tenho dias que não sei se cruzo os braços ou se pego na metralhadora…
Porém, venho, somente, agradecer-lhe por ter sido meu cúmplice, agradecer-lhe pelas palavras de incentivo nas costas dele, agradecer-lhe pelo sorriso que me fez…e venho também dizer-lhe que apesar de tudo, nada valeu a pena…Não! Não pense que não consegui aquilo que desejava…talvez tenha conseguido até muito mais…mas sem um “talvez” e com uma “certeza”, posso dizer-lhe que vale sempre a pena, mesmo não valendo…






HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário