quinta-feira, 14 de abril de 2011

14ª Carta

Como todas as pessoas, também eu, já passei por várias fases da minha vida…assumo aqui, perante todos os que me seguem, que já tive momentos de extrema felicidade e outros em que a tristeza foi minha companheira noites e dias, noites e dias… Porém…há sempre alguém que nos acompanha quando não esperamos…e foi precisamente o que me aconteceu…Sem esperar, achei alguém que me deu a mão, fazendo-me abrir janelas que pensei nunca destrancar! Dois mil e dez desenhou-se para mim, como um ano difícil, ano de derrotas e de renovação…sentimentos mútuos e contraditórios…mas não valerá a pena escrever uma só palavra, sobre aquilo que fui ou aquilo que deixei de ser…e muito menos valerá a pena escrever sobre aquilo em que me tornei hoje. Contudo, dedico esta carta à principal “responsável” por ter criado este blog…pois foi com ela que aprendi a valor das palavras e o peso de as escrever…bem sei, que o podia fazer numa qualquer folha branca, mas porque não partilhar, ensinar e aprender com os outros…? Sim, porque com toda a certeza lhe digo…aprendi muito contigo! Aprendi muito com o blog, aprendi muito com todas as palavras que aqui escrevi, e com todos os sentimentos que transcrevi…Nem todos foram bons de sentir, mas com eles também cresci. Para terminar, a ti, OLGA, apenas duas palavras: muito obrigado…


HEsteves

2 comentários:

  1. Bem hajas Helena!! Ter-te conhecido no ano 2010 foi das melhores coisas que me aconteceu, acredita. ;)

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Fazendo tuas as minhas palavras, " Agora fizeste-me sorrir" :)

    Beijoca

    ResponderEliminar