sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"A Gente vai continuar"



Confesso que não conhecia esta música. Foi um "amigo" que me a deu a conhecer. Penso que lhe posso chamar de "AMIGO", pelo menos tem ouvido os meus desabafos e tem-me feito sorrir nos dias em que estou mais aborrecida.
" o que lá vai, já deu, o que tinha a dar", contrariando a música, contigo aprendi que nunca nada se dá por terminado...e que nas histórias podemos sempre escrever mais qualquer coisa...depois de tanto tempo sem falarmos, voltámos a escrever um novo parágrafo na "nossa História", "quem ganhou, ganhou e usou-se disso", sobre esta frase, que posso eu dizer? naquela altura ganhaste-me..."Quem perdeu ha-de ter mais escadas para dar" e na verdade mostrei-te que fui superior a tudo isso, que nao guardei ressentimentos, e que andei para a frente..."enquanto houver estrada para andar, agente vai continuar" espero continuar a andar, mesmo que tenhamos caminhos opostos, espero que a nossa amizade continue com a força do "vento e do mar", porque agente vai continuar...
HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário