quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estou...


Estou a correr a vida que deixei para trás, a explorar cada passo, cada lugar, cada ser…Estou a descobrir a beleza que deixei de ver, porque apenas uma me ofuscava, beleza que hoje não sei se brilha ou se está mais escura que a noite, mas se assim dor, que venha a lua cheia e a ilumine.
Estou a recuperar a liberdade que ninguém me tirou mas que eu dei a alguém…percebo também, que a independência nem sempre vem com esta e que o seu sabor pode ser de prisão.
Estou a aprender a dizer as palavras que calei, a abandonar o silêncio que me ensinaram…estou a aprender que as palavras não passam de sílabas e que as sílabas são, somente, letras que podem não significar o que se escreve…
Estou a aprender que o sonho comanda a vida, mas que esta se rege pela realidade, que tudo não passa de uma montanha russa que nos diverte e assusta, que sobe e desce derrepente…
Estou a aprender a perder, mas ao mesmo tempo a ganhar a esperança onde já se perdeu…a nunca perder o sorriso, mesmo quando as lágrimas caírem gota a gota…estou a aprender que o tempo não é nenhum cirurgião, que não cura dor alguma, que muitas vezes agrava, e quanto mais tempo passa menos vida temos…
Estou a aprender que o muito pode não valer nada e que o nada pode ser tudo…estou a aprender que o dia de amanha é uma incógnita e que eu sou o ponto de interrogação ou as reticencias que deixam tudo em aberto….
Mas acima de tudo, hoje aprendi que não preciso de nada para te lembrar…e que preciso de tudo para te esquecer…

HEsteves

1 comentário:

  1. obrigado pelo comentário! hoje sei que posso ser especial e escrever coisas que não sei bem como saem vão saindo e acabo por encher o meu mundo com letras mas quem faz mais essas frases os textos são as pessoas especiais que me rodeiam como tu!! ;) boa semana *saudades!!!!

    ResponderEliminar