terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Times Like These




Eu…
Eu sou uma estrada com um único sentido,
Tu és uma estrada para bem longe…
Eu sou quem te acompanha sempre no caminho…
Eu…
Eu sou a luz que se apagou,
Tu és a luz ofuscante, que parece não parar de piscar,
Mas é nestes momentos que eu aprendo a viver,
Eu entrego-me e reentrego-me a “nós”…
É nestas horas que tu devias reaprender amar…
Tu és o dia que nasce,
Eu a estrela apagada da noite,
Eu estou dividida, às vezes não sei se devo fugir ou ficar…
Eu não sei se devo deixar tudo para trás…
Tu já me deixaste…e eu baixei os braços e deixo cair as lágrimas…
Mas é nestes momentos que eu aprendo a viver de novo,
Eu entrego-me e reentrego-me a “nós”…
É nestes momentos que TU devias REAPRENDER a AMAR…

(adaptado)
HESTEVES

Sem comentários:

Enviar um comentário