quarta-feira, 3 de março de 2010

" FAZES_ME FALTA"

O que existia, existe, entre nós, é uma ciência do desaparecimento. Comecei a desaparecer no dia em que os meus olhos se afundarem nos teus. Agora que os teus olhos se fecharam sei que não voltarás a devolver-me os meus.”
“Sem dormir contigo, aprendi de ti as vitórias e misérias de um homem, o rigor turbulento do prazer, o pavor de falhar, a relatividade das entregas como regra de entrega absoluta.”
“Neste lugar sem lugar, passado presente e futuro são contemporâneos. Desabam para o interior do seu próprio excesso de existência. Mas a mágoa persiste, resplandece na desordem. Os meus olhos que já não o são vêem agora tudo o que foi, tudo o que poderia ser, tudo o que é.
“ Ele deita-se neste instante no chão do lugar onde há muitos anos me matou.”
“ Deixa-me ser apenas a beleza magoada da tua vida, enquanto a vida for tua.”
“ Não te perdoo que não soubeste saber de mim…não me perdoo o que não soube verter-te de mim.”
“ “ Quero a luz escura dos sonhos contagiados/As sombras das almas que inventámos/O coração ardido dos antigos namorados/ As histórias que afinal não contámos.” ”

Inês Pedrosa, " Fazes-me Falta"

2 comentários:

  1. Faltam-me ai umas dez páginas para acabar...gostei muito...vou por por aqui algumas passagens, nas quais me revejo...como podemos ser todos diferentes com histórias tao semelhantes?lol

    ResponderEliminar