quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desfiladeiro de elogios...

" Porque tens uma coisa que pouca gente tem, um coração enorme."

" Eu sei que és uma mulher inteligente..."

" És linda, sabias?"

" Porque tu dás-me um berro, e a seguir esse sorriso..."

" És muito bonita, tanto por fora como por dentro."

" Esta miúda não se cansa de ser bonita."

" Tenho saudades tuas, Lena."

Estes foram alguns dos elogios que recebi nos últimos tempos de diferentes pessoas.
Não lhes pedi nada, nem fiz o mais pequeno esforço para que elas se saíssem com estas palavras, fui apenas o que sou hoje e todos os dias.
Há uma frase que nos diz: " elogios não me elevem e críticas não me derrubam..."
Bem verdade, continuo a mesma, com as minhas alegrias e as minhas tristezas, os meus medos e a minha frontalidade, com as minhas falhas e os meus sucessos, com os meus arrependimentos e os meus orgulhos...
Continuo a não ter tudo o que quero e também, por vezes, a ter mais do que preciso.
Não sou mais nem menos que ninguém... Não tenho nada mais ou melhor que alguém... Talvez  o que tenha, certamente, é uma alma mais cheia que muitos...
Só isso. 
OBRIGADO!

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário