domingo, 21 de março de 2010

Do que me valeu?


Do que me valeu?
Neste momento são várias as vozes que soam aos meus ouvidos, é quase como se tivesse o diabo de um lado e o anjo do outro… e uns dizem-me e julgam-me como fraca, outros acham que fiz a escolha certa e que “vergando” e sendo vulnerável é o mais correcto…eu não sei o que está correcto ou errado…e ensurdecedi, nada do que me dizem, já, quero ouvir…
Não vou dizer que voltei ao zero, mas sei que baixei outra vez na escala, e o valor que tinha atingido e conquistado até hoje decresceu… volto para aí se calhar ao nível 3…não estou de rastos por completo, mas estou à beira do negativismo outra vez…
Mas afinal do que me valeu duas horas de companhia? Do que me valeu sentir-te outra vez do meu lado? Do que me valeu poder tocar-te levemente? Do que me valeu voltar a sentir de perto o teu cheiro? Do que me valeu ouvir aquilo que me disseste? Do que me valeu dizer-te que és tu, tu que ainda estás em mim…? Do que me valeu tudo isto, se continuo a ser o que já não sei ser sem ti…se continuo a ser aquela pessoa que aprendi a ser depois de te perder…e continuo a viver infeliz com o sorriso no rosto…

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário