quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma questão de aura?



Acho que sou uma daquelas pessoas, cuja aura atraí qualquer tipo de pessoa, não sei se é bom ou má, se será um dom ou uma imperfeição.
Ontem antes de ir para casa, passei no café a comprar um doce, apetecia-me. Encarei com um senhor conhecido, a conversa dele é sempre meio desconcertada, não sei se será efeito do álcool, do tempo, se é defeito ou feitio, mas lá me parei a ouvi-lo, embora a minha única vontade fosse ir para casa.
Mas para concluir, o senhor não sei se me leu os olhos, se atirou ao acaso, diz-me: “ Sabes uma coisa? Aconteça o que acontecer há uma coisa que nunca muda! Estás sempre linda!” Eu sorri, encolhi os ombros e agradeci! Dizem que é nos loucos que muitas vezes mora a razão.

Seja como for, pelo menos esforço-me para manter a beleza interior … nem sempre se vê, mas é com certeza a que vale mais a pena.

Fica a dica!

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário