segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aos 25...

 Aos 25…

O que muda?
Pouco ou nada!

O que se sabe?
Sei que depois de uma noite fora, sabe bem entrar no meu quarto e sentir o meu próprio cheiro, sei que é bom acordar de manhã e ter alguém deitado ao nosso lado com um sorriso a dizer-nos “bom dia”, sei que é bom sorrir, sei que é bom ouvir palavras bonitas que nos enchem a alma e sei também que é bom encher a alma de outrem, sei que os que mais nos amam são sempre os de casa, sei que vou ter vontade de desistir algumas vezes, mas mais que nunca sei que a força de vontade determina qualquer situação, sei que embora mudasse algumas coisas do passado não me arrependo de nada, tudo o que entrou ou saiu da minha vida me engrandeceu, sei que não quero criar expectativas altas, sei que tenho medo de desilusões, sei que não quero magoar ninguém, sei o que é a dor de uma perda, sei o que é a êxtase de uma vitória, sei o que é estar ansioso, sei” o quê” de um suspiro, sei o que é ser auto-controlado, sei a importância de um abraço, sei que quero ser sempre melhor, sei que as crianças me inspiram, sei que vou ter saudades…sei que o amor me conduz, sei o que é o respeito, sei que gosto do verão, sei o que é uma noite em branco, sei que sou cheia de esperança, sei que sou uma apaixonada mas não romântica, sei o peso e o alivio de uma lágrima, sei que sou, por vezes, insegura, sei que há pessoas más, mas também sei que há pessoas de bem, sei que há quem me deteste, mas sei que há quem me adore, sei que tenho bons amigos, sei que gosto deste vídeo e que por detrás de cada imagem há um aroma, uma cor, um feitio, uma história …histórias cheias de tantas outras pessoas… que mesmo longínquas, serão inesquecíveis…



O que escrevo não é tudo o que sei…apesar de saber que não sei muito ainda… mas sei que a vida me irá ensinar o que o tempo ainda não teve tempo …


HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário