quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fazes-me Falta...


Não sei se me fazes falta só para aquela conversa, ou se me farás falta para tantas outras… não sei se a tua voz me faz falta hoje, ou se por ventura também me fará falta amanhã… não sei se o teu olhar, tão peculiar, me faz falta presentemente, ou se no futuro me fará sempre falta… não sei se só me farás falta agora, ou se para sempre…

Não sei se és o homem para a minha vida, mas sei que és o homem da minha vida…

Talvez não te “ache tão bonito” como te achava há uns 5 anos atrás… talvez não esteja “apaixonada” como estava há uns 7 anos atrás… talvez não te sorria, como sorriria há uns 9 anos atrás… talvez não te “ame” como te “amava” há uns 10/11 ou mais anos atrás…

Talvez te ame, ainda, mais…

Por isso… se sempre me fizeste falta todo este tempo…
 Talvez me continues a fazer falta sempre…

Talvez…



HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário