sábado, 30 de novembro de 2013

Músicas da avó...



De manhã acordo muitas vezes com sensações “estranhas”.
Hoje foi um dia desses… é uma sensação que não tem descrição… além de que acordei com uma música que a minha avó me cantava quando era pequenina na cabeça…Eu adorava aquela história cantada, pedia-lhe imensas vezes que me a cantasse, porque eu nunca me cansava de ouvi-la… Mas foi no mínimo algo que me perturbou. Porque estaria aquela música a despertar-me?
No entanto não me consigo lembrar da letra toda, só me recordo do inicio e tenho pena… Gostaria de me relembrar e matar saudades de tempos que não voltam.
A música começa assim:

“ De pequenina nos montes nunca tive onde brincar, nas canseiras do trabalho meus dias vejo passar… Uma cabra toda branca aos meus pés se veio deitar…”

Se alguém a souber continuar…

Embora saiba que nunca será com o mesmo encanto...
 Porque há, na verdade, “coisas” insubstituíveis.

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário