segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

The Oscars...


Assumindo uma das minhas lacunas culturais, não sendo muito cinéfila, não me posso dar ao luxo de comentar a atribuição dos prémios, contudo creio que foram bem distribuidos...
Fica a vontade de ver pelo menos três filmes: Argo, Danjo e a Vida de Pi.

Agora deixo alguns vestidinhos que na minha opinião são discretos, bonitos e elegantes...

 Um vestido preto fica sempre bem!

 Eu tirava-lhe a cauda!

 Não gosto muito da cor, mas era elegante!

 Devia ter um pouco mais de bainha, mas gosto muito.

Não gosto muito da conjugação de cores entre o cinzento e o castanho, mas o vestido é garboso.

 Para mim demasiado decotado, mas confesso que é o que dá alguma graça ao vestido uma vez que é demasiado simples.

Termino com um casal elegante e charmoso, sem nada a acrescentar!

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário