quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gosto de ti



Pode o dinheiro acabar, mas eu gosto de ti…
Pode chover, mas eu gosto de ti…
Pode fazer trovoada, mas eu gosto de ti…
Pode o chão arder, mas eu gosto de ti…
Pode a lua cair, mas eu gosto de ti…
Pode o mar secar, mas eu gosto de ti…
Pode a fome aumentar, mas eu gosto de ti…
Podem os gestos colar, mas eu gosto de ti…
Podem os olhos cegar, mas eu gosto de ti…
Pode o silêncio falar, mas eu gosto de ti…
Pode o coração parar, mas eu gosto de ti…
Pode o tempo não passar, mas eu gosto de ti…
Pode a terra não girar, mas eu gosto de ti…
Pode o sonho acordar, mas eu gosto de ti…
Podes ser preto, rosa, branco, amarelo, mas eu gosto de ti…
Podem falar mal de ti, mas eu gosto de ti…
Posso gostar de A, B, C, D, mas eu gosto de ti…
Podes ter outra, mas eu gosto de ti…
Podes estar distante, mas eu gosto de ti…
Podes nem me ver, mas eu gosto de ti…
Podes-me odiar, mas eu gosto de ti…
Pode o meu coração conquistar outros tantos, mas eu gosto de ti…
Posso não gostar de gostar de ti, mas eu gosto de ti…

(…)

Contra tudo e contra todos…eu gosto de ti

Mas…

Mesmo gostando de ti, tu ensinaste-me a gostar muito mais de mim…
HEsteves

3 comentários:

  1. "eu gosto de ti" a vermelho = Proibido

    "tu ensinaste-me a gostar muito mais de mim…" a verde = permitido!

    - Realmente pensas em tudo :D adorei .

    ResponderEliminar
  2. Ah! descobri que nada é proibido!

    ResponderEliminar