sexta-feira, 16 de julho de 2010

Beijo na Testa

Fazer apostas é algo interessante, e tendo algum azar no amor, tenho tido alguma sorte ao jogo, tendência que pode estar para mudar, pois na última aposta, saí vencida!
Porém recusei-me a "pagar", pois o outro apostador esquecera-se do aperto de mão que fez comigo, que a minha sinceridade e honestidade lhe lembrou. É evidente que entrámos em desacordo, propus-lhe "pagar" a dívida, somente, com um beijo na testa.
Ele perguntou-me porquê na testa?
Respondi-lhe que era sinal de respeito.
Mas ele preferia o beijo noutro lado, que não na testa!Se é que me faço entender!
Achei piada a toda esta situação, e informei-lhe que havia de publicar esta história aqui. Ele sugeriu que eu escrevesse " fiz uma aposta com alguém que me quer bem e não cumpri".
Agora toma lá atenção no que vais ler, por te querer bem é que te dou um beijo na testa, porque beijos há muitos, beijos em qualquer lado qualquer um dá, o respeito é que já vai sendo pouco...Por isso guarda bem o meu beijo na testa, vale bem mais do que outro beijo qualquer...Queres apostar?
HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário