quarta-feira, 22 de maio de 2013

" Sabonete"

Não sei se tentas dizer-me alguma coisa... Mas já quase não acredito em coincidências!
Não me esqueci de me teres dito " a net para mim não vale nada!" Pergunto-me o que significará o "nada"?
Mas também não me esqueci que até hoje espero ouvir a tua voz, talvez, quando pudesses ter dito algo não o tenhas feito, agora, talvez, seja tarde demais! Porém não me venhas com moralismos que os "Homens" caiem e se levantam! Porque se assim o é, das duas uma, ou não és Homem, ou talvez ainda não tenhas caído na "verdade" verdadeira que "desconheces"!
Não sei, talvez isto seja paranóia minha, mas a carapuça serviu-me! Fazer o quê?

A minha opinião mantêm-se!
Há pessoas que ou tomam pozinhos, ou são masoquistas, doentes, loucas, ou gostam simplesmente de ser infelizes!
Acho que no fundo tu já caíste! Mas pior, não estás a reerguer-te!

Isto é um recado directo, áspero talvez, mas paninhos quentes é o que todos põem e eu estou farta que lhe passem a mão por cima!
Aos restantes leitores peço desculpa... Mas mares de rosas, só mesmo em banheiras de hotel, e quiçá sirva de recado para aqueles que também não sabem o que querem fazer da vida, deixando escapar os dias à boca da noite...

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário