quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Talvez...


Mais um ano que passa, e peço desculpa por te continuar a trazer comigo todos os dias…na carteira trago um postal que um amigo me ofereceu com um dedicatória, no coração trago a amor que já não dedico…na minha cómoda tenho a tua fotografia por ali meio perdida, mas é para ela que vou olhar quando a saudade me encontra…na alma trago a desilusão, mas na mão tenho a esperança bem apertada para não a deixar ir, também, escapando pelos dedos…no sorriso trago a simplicidade, no olhar a cumplicidade…neste momento não te diria uma palavra…bastava que me olhasses…
No dia em que tomar coragem, ou, talvez, no dia que te abandonar a qualquer esquina…e deixares de ser a sombra dos meus passos, talvez, escreva tudo aquilo que foste para mim e que não soubeste ser…
Mais uma vez peço desculpa, sabendo de que nada tenho culpa, senão de te amar…mas tudo isto não passa de um “talvez”, vai na volta, talvez não seja preciso escreve-lo, talvez um dia, ainda, te o possa segredar ao ouvido…Talvez…


HEsteves

1 comentário: