terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010 já foi...

Mais um ano que acaba
Sem pretensão de olhar para trás
Foi um ano de mágoa
Mas até à morte tudo se faz

Se errar é aprender
Então eu aprendi,
Fartei-me de sofrer
Mas dou graças ao que sofri…

Parti o coração
Ao Diabo vendi a alma,
Mas os Anjos estenderam-me a mão
Não me deixaram perder a calma


Nos olhos viveu a tristeza
Os lábios sorriram sem vontade,
Mas de uma coisa tenho a certeza,
Não perdi a dignidade…


E para terminar, vos quero dizer:
Eu não sou escritora
Versos não sei escrever,
Sou apenas uma senhora
Que continuará a viver…


HEsteves

( Boa entrada em 2011 é os votos para os meus leitores)

1 comentário:

  1. Oxalá, 2011 te traga tudo aquilo que mereces! Que é muito.

    Beijo grande

    Ps: tenho saudades tuas :)

    ResponderEliminar