sábado, 6 de julho de 2013

Apontamento da noite

Há algum tempo que não tenho tempo para me debruçar e escrever sobre algo verdadeiramente meu… mas a verdade é que quase não me sobra tempo em casa a não ser para dormir, na minha vida sempre foi assim, do 8 ao 80, ou se passa tudo ou não se passa nada!


Se num campo a evolução é notória, devo dizer que outros estão estacionados, não sei se pela falta de tempo, de sorte, ou por falta de capacidade de exteriorizar o interior… Esta é uma dificuldade que ando a sentir, mas não me sinto carente, apenas e talvez racional demais, e creio que qualquer bom e ser humano que se preze precisa de um pouco de envolvimento emocional, e isso eu quase não tenho deixado acontecer…

É um défice… e quase me sinto anormal!

Por isso, deixem-se levar pela vida, seja lá para onde for…

Fica a dica!

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário