sexta-feira, 18 de maio de 2012

Retificação : “O Meu Ex e a Minha “POSSESSIVIDADE”

Afinal designam-me por “possessiva” e não “impulsiva”. O que muda tudo! São conceitos bem diferentes!

Mas, eu, identifico-me tanto que até troco os termos…Pronto, cada um com a sua ideia! E como se costuma dizer, “ cada macaco no seu galho”! Pensem o que quiserem de mim, será problema vosso, porque aquilo que eu sou de verdade, esse sim, é problema meu!

Quanto ao meu Ex, não tenho nada a dizer… podendo não parecer verdade, só quero que ele seja, de facto, feliz! Ah! E, já agora, se tirasse aquele ar carrancudo, também, não lhe ficava mal! Até lhe dava uma outra graça! Mas cada um sabe de si…

E eu agora vou mas é saber de mim, que como disse perdi “dias de vida” debruçada neste assunto!

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário