quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais vale pouco e com Deus...

Quando a tristeza me bater à porta, que a alegria me entre pela janela… quando o medo me segurar, que a coragem me empurre… quando a força me perder, que o alento me encontre… quando o pecado for “visitante”, que o perdão seja “residente”… quando o mal me assombrar, que o bem me ilumine… quando a mentira aparecer, que a verdade seja perseverante… quando o ódio me cercar, que o amor extravase… quando os pesadelos me assustarem, que os sonhos me deslumbrem… quando as lágrimas me caírem, que os sorrisos ecoem…quando chegar ao fim do caminho, que haja sempre um atalho… quando os olhos cegarem, os ouvidos ensurdecerem e a boca se silencie, que não me falte o coração… quando o “nada” for mais forte e se perca o sentido da vida, que a esperança nunca morra…


“ Mais vale pouco e com Deus, do que muito e sem Ele…”

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário