sexta-feira, 18 de maio de 2012

O meu Ex e a minha IMPULSIVIDADE

Há uns tempos atrás era incapaz de escrever o que vou escrever.


Era incapaz porque vivia na ilusão de que gostava dele, porque habitava em mim uma esperança irracional de que ele podia voltar…como a vida muda… hoje sei que não gosto e que não quero qualquer tipo de relacionamento com tal pessoa.

Por isso é que vou dizer o seguinte: Obrigado por tu e o teus “amigos” me terem despertado para uma nova característica minha: IMPULSIVIDADE! Desconhecia-a em mim…mas agora vou ficar mais atenta para quando essa mesma “impulsividade” andar de mãos dadas comigo!

Eu até tolero que os teus “amigos” me julguem, nunca me conheceram…não me incomoda, apenas me aborrece saber que se calhar nunca me conheceste, ou nunca te conheci, talvez, sempre tivesses sido cobarde e eu apaixonada nunca tenha percebido…

Hoje escrevo isto, porque um outro amigo meu, me disse que “não devemos deixar nada por dizer”, eu, já, deixei muito, talvez porque nas histórias de amor tenha que ser assim… deixei muita coisa por te dizer, inclusive, que te “amava”… Mas hoje, as coisas mudaram… a vida ensinou-me a sentir de outra forma, ou se calhar foste tu mesmo que me ensinaste, e o que te tenho para dizer já vai muito longe da palavra “amor”…

Se este texto é um impulso? Sim, talvez seja! Mas se tenho a fama, ora, que tenha o proveito!

Espero fechar esta história aqui. Já perdi o que tinha a perder… “dias de vida”…

Hoje deixo muitas coisas por dizer, mas não a ti… a alguém que tal como tu, fez-me sentir ...não descreverei, a pessoa em causa, saberá, mas não as direi, talvez, porque ainda, não tenha a certeza de não querer que ele volte…

HEsteves

1 comentário: