quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




Palavras e mais palavras não são o suficiente para preencher a alma…O alento há muito que ficou perdido… por isso, não falem mais! Sei de cor aquilo que pensam, aquilo que acham, aquilo que me querem dizer…mas eu não peço palavras… Deixem-me estar aqui sem ruídos, deixem-me ouvir, ainda, a voz já sumida dos velhos tempos, deixem-me fechar os olhos, deixem-me cair as lágrimas…Deixem-me sentir a vossa mão a limpá-las da minha face, deixem-me sentir que não estou só, mas deixem-me ser humana e sentir o que há para sentir…
Deixem-me chorar agora, para rir depois…viver a estúpida infelicidade, para poder haver um feliz para sempre e vos dizer…Obrigado por estarem na minha vida!!!




HEsteves

6 comentários:

  1. Tu respondes com duas palavras e com duas palavras eu te respondo também: Obrigado, adoro-te!:)

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas eram três! Ai agora... XD

    E eu a ti piolha*

    ResponderEliminar
  3. Não faz mal, três foi o numero que Deus fez! lol

    ResponderEliminar
  4. MAI NADA!!'

    Só tu... Só nós...
    :)

    ResponderEliminar
  5. O que era de "nós" sem o eu e o tu? Não seria a mesma coisa!!!:)

    ResponderEliminar