terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1ª Carta


Alta, elegante, bonita, cabelo comprido, madeixas louras, descontraída, sensível, sorriso infantil e coração sã…é assim a minha primeira destinatária.
Amigas desde pequeninas, inúmeros os momentos juntas…de todos eles as gargalhadas ressoam na minha memória por entre as recordações … Porém, sei que também a tristeza, os desabafos, as lágrimas e muitas outras coisas menos boas já por nós passaram…Mas estivemos sempre lá, uma para a outra, confiando os segredos e os medos…
Personalidades diferentes, mas ambas passando por grandes desafios que a vida nos colocou, e o equilíbrio de uma, vale para o desequilíbrio da outra… poderia escrever episódios e episódios…mas penso que aquele que merece, mesmo, ser aqui descrito é aquele que diz: és a minha melhor amiga!
Por isso, peço para que nunca deixes de olhar por mim e para que não mudes esse teu jeito de ser… tão simples e natural… Que faz de ti uma mulher excepcionalmente especial…
A ti só quatro palavras…Obrigado por estares comigo!


HEsteves


2 comentários:

  1. Quem será?!?! =P

    Essa rapariga manda dizer que gosta imenso de ti ! Sim sim, é verdade!
    *

    ResponderEliminar
  2. Obrigadooo...Diz lá a essa rapariga que eu também gosto imenso dela!!!:)

    ResponderEliminar