terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Cor da Vida...


Dizem que a essência dos meus textos é demasiado “escura”, relacionando-a ao meu estado de espírito, mas nem sempre o que escrevo está de acordo com o que sinto…aliás nos últimos tempos até me tenho sentido muito bem, bem até demais… E por isso hoje as minhas palavras são de todas as cores: amarelas, azuis, laranjas, vermelhas, violetas, verdes, brancas, cinzentas, rosas e até mesmo pretas…porque numa imagem todas as cores têm a sua beleza, têm o seu significado!
Não sei, nem me preocupo com o que este texto, ou esta minha fase da vida possa significar, mas o que é certo é que hoje estou feliz! E sabem porquê? Porque percebi que a infelicidade me dava muito trabalho…Se ela vai durar ou não, tudo depende das cores que o meu destino me pintar o caminho, sinceramente, espero que me dê a oportunidade de ver e saborear um bocadinho de cada cor existente…mas hoje assinalamos a cor branca, porque é em paz que trago o espírito!
HEsteves

2 comentários:

  1. Hoje é a cor branca, amanhã não sei... Mas para a semana vais assinalar um arco-íris completo! Porque vais mergulhar na alegria, numa alegria total!

    Óh lecas!! =P
    *

    ResponderEliminar
  2. Este "óh lecas" já me partiu...Só tu mesmo...mas sim, para a semana seremos de todas as cores!!!
    Lisboa nos espera!!!

    Óh Lecas!! :P

    ResponderEliminar