sábado, 20 de novembro de 2010

Já fui...Sou...Serei...


Já fui a miúda ingénua, a menina tímida, a mulher coragem, a amiga sensível, a confidente de todas as horas, a namorada fiel, a gaiata descarada, a colega incansável, a camarada estarola, a senhora das causa…já fui…
Já fui aquela que sorriu, que lutou, que sonhou, que venceu, que perdeu, que abraçou, que pediu aquele abraço, que não ouviu, que errou, que rezou, que ambicionou, que desistiu, que discutiu, que perdoou, que pediu desculpa, que chorou, que secou aquela lágrima, que ouviu, que temeu…já fui aquela que falou demais, que disse o que não sentia, que se arrependeu, que se atrasou, que deu carinho, que esteve lá naquele momento, que caiu, que se apaixonou, que amou, que se desiludiu, que aprendeu, que cresceu…
- E o que todas estas mulheres têm em comum?
- Um nome! E todas elas amaram o mesmo homem…
- E a mulher de hoje?
Encolhi os ombros, esbocei um sorriso e pisquei o olho…


HEsteves

4 comentários:

  1. Eu já fui tanto e nunca quem quis ser,

    gostei muito desse teu desabafo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bem visto Edgar!!!Será que alguma vez eu quis mesmo ser tudo isto??
    Obrigado pelo comentário!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. De nada, tenho me divertido e aprendido muito por aqui,

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. O mesmo te digo...e a mulher que sou hoje, também, aprendi a ser com todos vocês...e por isso, não digo só obrigado, mas muito obrigado!

    Beijo

    ResponderEliminar