quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cansa-me o teu Cansaço...


Movida pela curiosidade exploro territórios inimigos… longe de imaginar que a tua falta de imaginação mexesse tanto com o meu interior…
Quando não souberes o que lhe dizer, não lhe digas nada, apenas sorri e abraça-a…mas não lhe repitas as palavras que me dizias ao ouvido…não é que me doa só a mim, calculo que também lhe doa a ela…Mas ela não sabe, não é? Porque não lhe contas? Diz-lhe que não é a primeira a quem lhe sussurras essas mesmas palavras…Já imaginaste se eu voltasse a repetir a alguém, “ apetece-me encontrar-te novamente no meu caminho…”
Não consegues imaginar…e eu também não repetirei a ninguém, porque não quero voltar a viver uma história baseada na tua imagem e semelhança…
Para ser, que seja algo que valha de facto a pena...
HEsteves

3 comentários:

  1. Olha que este...Muito forte, muito sentido, muito merecido!

    Bem dito!* =)

    ResponderEliminar
  2. Brutal!! Um dos teus melhores post´s! Até porque se querem malograr alguém mais um pouco ao menos que sejam criativos. ;P

    ResponderEliminar
  3. Bem...Parece que toda agente adora este post!Mas acreditem...preferia não o ter escrito...Mas a vida é isto! Obrigada pelos comentários!

    ResponderEliminar