sábado, 10 de abril de 2010

FALTA_ME...


Estou outra vez à beira do precipício, presa apenas por uma réstia de cobardia, falta-me a coragem, falta-me o medo, falta-me a lucidez, falta-me a loucura, falta-me a esperança, falta-me o ânimo, falta-me o sonho, falta-me o acordar, falta-me a força, falta-me cair, falta-me reerguer de novo…Falta-me a coesão dos sentimentos…Mas o que me falta de verdade é esquecer e lembrar…


E nisto tudo, não me sinto…sinto tudo, mas não sinto nada…e queria muito ter a coragem de me atirar, para não me sentir mais de vez, ou então gostava que alguém tivesse a ousadia de desafiar o destino e vir-me tirar deste lugar onde permaneço nos últimos tempos e me equilibro num pequeno grão de areia que não desaba nem me segura…Mas esse alguém jamais chegará, porque lhe falta muito mais do que a mim…falta-lhe a coragem de me ter, de me amar, de errar se assim for, de me empurrar e me fazer cair ou de me salvar para sempre…mas o que lhe falta de verdade é esquecer e lembrar…

1 comentário:

  1. Este texto faz-me lembrar a fase que atravesso..a vontade imensa que tenho que me atirar do precipicio...ou alguem que me empurre pois estou em queda para me reerguer de novo.Bjokas

    ResponderEliminar