terça-feira, 20 de maio de 2014

" Achaques" na casa dos 20...



Como tantas vezes e tantas noites estava pelo chat a falar com alguns amigos… e é de conversas patetas que por vezes tiramos as mais proveitosas lições.
Diz-me ele:
“ – Eu estou é a ficar velho, já não me posso meter em aventuras…”
“ – O que direi eu? Até descobri que tenho mais um cabelo branco!” Retorqui, uma vez que lhe levo um ou dois, ou até três anos de avanço.
“ – E eu estou a ficar preocupado! Estou a ficar sem cabelo!”
Ironizando, ainda, completou: “ – Pareço um sacristão!”

Claro que me tive de rir… mas o que se retira desta conversa?
Pois é… quando nós julgamos estar mal, devemos lembrar-nos que há sempre alguém pior… assim sendo, contemplemos o que temos e aprendamos a viver com isso…
Fica a Dica.

Por fim, disse-lhe:
“ – Mais consolada, eu, agora!”
Bem-haja!

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário