segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2011


Obrigado aos dias de chuva, fizeram-me lembrar que também há dias de sol...obrigado aos barulhos, fizeram-me lembrar como é bom ouvir o silêncio... obrigado às tristezas, fizeram-me valorizar as alegrias...obrigado às lágrimas, fizeram-me lembrar que há sorrisos, obrigado aos pesadelos, fizeram-me lembrar os sonhos...obrigado às dificuldades, fizeram-me valorizar os esforços...obrigado aos falsos “amigos”, fizeram-me valorizar os verdadeiros...Obrigado aos momentos inertes, fizeram-me lembrar o movimento...obrigado às derrotas, fizeram-me valorizar as vitórias...Obrigado às desilusões, fizeram-me lembrar aquele abraço...obrigado às palavras amargas, fizeram-me lembrar os carinhos...obrigado às desmotivações, fizeram-me lembrar o entusiasmo...obrigado às mentiras, fizeram-me lembrar a verdade...obrigado aos erros, fizeram-me lembrar que é com eles que crescemos...obrigado aos momentos de discussão, fizeram-me lembrar que é bom perdoar...obrigado às saudades, fizeram-me lembrar  os momentos bons...obrigado aos batimentos acelerados e ao tremores, fizeram-me lembrar o amor...obrigado às despedidas, fizeram-me lembrar que haverá sempre um amanhã...obrigado ao 2011...que me fez lembrar que  sou vida...
HEsteves

1 comentário: