terça-feira, 31 de janeiro de 2012

...

Dizem que sou boa oradora, que sei fazer uso das palavras...

Mas palavras não são mais que palavras... e como sinto que contigo elas bloqueiam, metade fica por dizer, empenhei-me mais nas atitudes, nos sorrisos, nos olhares... e só agora descubro isso... Mas repara bem...as noites em que te esperei só para te dar um beijinho de “boa noite”, a “estrelinha amarela”, a música da Adriana Calcanhoto que diz: “ Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu...assim sem você...”, o telefonema na passagem de ano, “ as fotos que te mandei”, “ o beijo roubado às 18.30 da tarde”...e tantas outras coisas...

Não estamos juntos só agora, há dois ou três meses, estivemos juntos uma vida inteira...vida que nos levou por caminhos diferentes, mas, que na verdade estiveram sempre bem paralelos... e cruzámo-nos inúmeras vezes... já te tinha amado antes, inclusive...Poderia dizer-te que a nossa história começou nas “grandiosas” festas do pouso, lembraste? Mas, na verdade, a nossa história começara bem antes...até porque não me lembro como é que eu te conheci...

O tempo foi passando...mas o destino quis que voltássemos a encontrar-nos, e hoje, mais uma vez, as tuas mensagens fazem memória do meu telemóvel, mais uma vez o teu sorriso faz parte do meu coração, mais uma vez o teu nome faz parte da minha vida...e como diz o Paulo Gonzo: “ Foste entrando sem querer” como já te tinha dito na noite de Natal...

Não sei se já alguém te tinha escrito assim alguma coisa...provavelmente, até já te escreveram coisas bem mais bonitas... Mas de facto as palavras não estão fluentes, talvez encontres mais nos meus olhos...contudo, quando te digo que fizeste diferença na minha vida, minto, porque a verdade é que tu para mim, sempre foste e serás diferente...

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário