terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Helena

Não me importa aquilo que possam pensar...sou como sou, cheia das minhas alegrias e das minhas tristezas, carrego os meus sucessos e as minhas desilusões, sou o dia e às vezes a noite escura...tenho os meus valores, os quais às vezes desrespeito, orgulho-me das boas acções e arrependo-me das asneiras...sou como sou...de sorriso nos lábios, e lágrimas nos olhos, sou como o campo ou o mar, sou como um tigre ou um gatinho doméstico...sou o ponto final ou as reticências...sou como sou...mulher e às vezes menina, forte e às vezes frágil, louca e às vezes racional...simplesmente eu...pouco me importa se me olham de forma diferente do que sou, porque nem todos teriam a capacidade de perceber tudo o que está por detrás do nome Helena Esteves...

HEsteves

2 comentários:

  1. Lena,

    já te disse isto uma vez e volto a repetir: já pensaste em escrever um livro?
    A tua escrita, solta, desenfreada e coerente, agrada a quem a lê. Na maioria dos textos que li, encontrei conteúdo, o que, nos tempos que correm, nem sempre existe nos escritos dos jovens que nos rodeiam.
    Para além disso, consegues transmitir sensações e ao mesmo tempo envolver o leitor com a tua escrita.
    Menina (pois, para mim, serás sempre a menina dos brincos de pérola), tens um talento, aproveita-o e dá-o a conhecer ao mundo.

    Bjo

    J.B.

    ResponderEliminar
  2. Olá J.B.!
    Nem sabes o quanto gratificante são as tuas palavras...Obrigado!É a única coisa que me sai neste momento... Obrigado!
    Beijinho, da "tua eterna" menina dos brincos de pérola :)

    ResponderEliminar