domingo, 13 de março de 2011

7ª Carta...

O meu desejo era que esta carta fosse uma das melhores ou pelo menos uma das mais especiais…
Contudo sei que não serei capaz de encontrar as palavras certas hoje…mas escrevo-te porque é em ti que estou a pensar… Era o teu colo que me apetecia agora. E sabes porquê? Porque sei que o teu amor é um dos mais leais que tenho…
Não é difícil sabe-lo… basta recordar que te embalei vezes sem conta; que te dei papas na boca; que brinquei e brinquei contigo e que fomos crescendo, quase sem perceber, um com o outro…basta recordar que sempre que chegas à minha casa é por mim que perguntas; basta lembrar que quando eu mais precisei foste um dos que me limpaste as lágrimas; basta lembrar que somos capazes de ir na rua de mãos dadas…basta lembrar que quando tu precisaste foi por mim que chamaste, para eu te dar aquele abraço…basta lembrar que até quando estiveste menos consciente, a primeira pessoa por quem chamaste foi a” tua Leninha” e basta lembrar que sempre que podemos, partilhamos segredos, confissões, desabafos, sorrisos, fotografias, palavras e até mesmo a cama, apenas pelo “prazer” de dormirmos juntos…De inicio detestava dormir contigo, atravessavas-te na cama e ias-me empurrando para a ponta, resultado…nunca dormia nada de jeito, com medo de cair, mas sobretudo com medo de te magoar...engraçado, como estas pequenas coisas marcam as grandes relações…
Sabes? Neste momento precisava tanto que dos teus ingénuos 15 anos me desses uma das tuas palavras tão seguras e até mesmo racionais, capazes de me dar a segurança já perdida e a força já extinguida… sim, porque embora, ainda, pouco ou nada saibas da vida, sei que sabes como fazer-me sorrir…
Tanta e tanta coisa para dizer, e eu sem vocábulo…mas como às pessoas especiais nunca se consegue dizer tudo aquilo que são…acabo com três, só, palavras…Gosto de ti…

HEsteves

2 comentários: