segunda-feira, 14 de março de 2011

8ª carta...

Caro “amigo”, sinceramente, penso que não mereces sequer constar nas linhas do meu blog, mas mais uma vez comprovo que “a melhor forma de combater o inimigo é continuar a amá-lo”…espero que percebas o sentido desta frase e que não o traduzas à letra, pois estarias a convencer-te de uma grande mentira!
Mas deixemo-nos de meias palavras, e não percamos mais tempo…o meu recadinho é curto e simples…antes de quereres proteger alguém, protege-te a ti mesmo!
Mesmo não simpatizando muito contigo, este poderia ser o conselho de uma grande amiga…e acredita, que pensei sê-lo em tempos, mas o tempo fez-me perceber que não serás, de todo, aquele “amigo” que merece que alguém parta uma perna por ti…
Não quero ferir susceptibilidades, mas não estaria a ser assertiva se usasse outras palavras para te descrever…contudo lembra-te sempre disto…quando eu te sorrio, o meu sorriso é genuíno, e, não cínico, tal como me sorriste no sábado passado…
Para terminar e podendo parecer irónico, desejo-te, mesmo do fundo do coração, que sejas feliz, acreditando que só assim perceberás o quanto já me fizeste infeliz!
HEsteves

2 comentários:

  1. Bom, apesar de tudo o que dizes ser mais que verdade, acho mesmo que a criatura não merecia uma única palavra dirigida a ele neste blog!

    o ultimo paragrafo diz tudo!
    É uma pessoa triste e pronto...
    *

    ResponderEliminar
  2. O pior é que é triste e mete os outros também...coitado, a mim não mete já ele, nao!

    ResponderEliminar