segunda-feira, 21 de março de 2011

10ª Carta...

O tempo passou…a vida foi-nos transformando a cada dia, hoje somos adultas, cada uma delineando a sua personalidade…na memória trazemos lembranças comuns: as brincadeiras na estação, as montadas no Manjerico, as idas às corridas de touros, as voltas de bicicleta, os desfiles de moda na nossa sala, etc, etc.
Há muito que já deixei de ser a tua menina de carrapito sempre no ar… há muito que já não roio as unhas e de seguida vou passa-las pela tua cara a ver se arranha, há muito que já não sou a tua única aluna, que levava tardes e tardes a ter que aprender a fazer o a,e,i,o,u…
Mas, lá te tornaste na professora que tanto sonhavas, e hoje vejo-te prestes a realizar um outro sonho…sei que tenho tido um comportamento um pouco “imparcial”, não é que na verdade o seja, e sei que talvez seja difícil compreenderem a minha posição…contudo, estou muito contente que possas realizar tamanho sonho, sonho que eu tive que deixar de sonhar, tornando-me por isso mais descrente e desapaixonada no que confere a estes assuntos, não o faço por mal, nem com intenção de magoar alguém, apenas me tive que assumir uma pessoa mais fria, de forma a me proteger a mim mesma. Porém quero que saibas que estou muito feliz por te ver feliz, e embora não aparente, cá dentro está o entusiasmo que nem sempre transparece cá para fora, e além disso, sei que sabes, que estarei sempre lá quando precisares…mantenho-me longe, mas atenta!!!
E desejo que este seja o começo de muitos e muitos anos de sonho e êxito…
Bom, e fiquemos por aqui, porque tu não és de lamechices e eu também não!
E para além disso, acho que as cartas que eu queria que fossem melhores, são as que me estão a sair pior, talvez porque de facto, seja mais difícil escrever palavras a pessoas especiais…
HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário