quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não te esqueças...

Se queres ir, vai…
Se queres amar, ama…
Mas não te esqueças de lhe repetir ao ouvido várias vezes o teu nome completo, de lhe ensinares que os teus olhos mudam de cor com as estações do ano, que o teu olho direito tem uma mancha mais escura, sendo uma característica única, de lhe ensinares que tens um sinal na barriga da perna, que não és crente mas que ouves uma voz que te fala às vezes, que gostas da noite e de cores escuras e sombrias…
Não te esqueças de lhe falar mal de mim, mas também não te esqueças de lhe contar o quanto eu era tua amiga e gostava de ti…não te esqueças de a amar como eu te amei um dia…não te esqueças de ser feliz…

P.s- Não te esqueças do que me disseste uma noite: " As portas do meu coração estão sempre abertas para ti..." Tu, encostaste a porta, mas não te esqueças, que eu fui lá e fechei-a...
HEsteves

3 comentários: