quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Simples felicidade...

Quando se está feliz, começamos a perder o hábito de tantas e tantas coisas que fazemos para preencher o vazio que se torna rotina nos nossos dias!
Está-se apenas feliz! E não precisamos dizer a “A”, “B” ou “C” quanta felicidade se sente! A felicidade é uma linha imaginária, todos podemos sê-lo, independente da forma como a vida se apresenta! Li algures por ai, que não se deve deixar de fazer nada por nada nem por ninguém, fazer e pronto, em tempos duvidei desta “teoria”, pois deixei que a minha vida parasse por um sonho que já não me pertencia e nem sequer foi nunca meu…
Hoje sou “turbilhão”, não paro nada…e aprendi a ser assim com esse mesmo sonho, ele ensinou-me tanto e tanto da vida! E, ironicamente, mesmo sem nada de muito “palpável”, neste exacto minuto sei onde ir buscar a felicidade, e quando os sonhos de outrem me quiserem parar, pego neles e arrasto-os comigo para onde for…porque haverá pessoas que os saberão moldar!
E o quanto estou feliz…não preciso dizer…
HEsteves

4 comentários:

  1. Permita-me discordar... mas, quando estamos felizes é quando mais dizemos... A Felicidade não se esconde nem mente, Transparece...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Exacto, tem toda a razão! a felicidade transparece, por isso não precisamos andar a segredar pelos ouvidos de uns e outros o quanto somos felizes!

    No entanto fico "FELIZ" que tenha visitado o meu blog.;)
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Saudades Helena! De ti e da alegria que trazes sempre contigo! :)
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Proemto um dia ir ai ao pé de vocês...

    ResponderEliminar