domingo, 16 de maio de 2010

Pretinho da Sorte...

Quando comprei este bonequinho, pensei em três pessoas, e vou nomeá-las sem qualquer receio...André, Marina, Gonçalo...Ironia da vida!
E tudo porque na noite anterior, num conjunto a quatro, eu fazia figurinhas com a minha ingenuidade e também ignorância, pois não sabia qual a loiça mais comum das Caldas...
Podia fazer disto um grande texto, mas hoje estou tão vazia, que a rectidão afirma-se sobre mim...Podia ter trazido uma "pilinha" tão normal e vulgar por lá, mas não...trouxe este pretinho... Afinal, e ironicamente, "pilinhas" há muitas, a sorte é que é pouca! e não sei a quem quero que dei-a mais sorte...Como assim? perguntam vocês?
Reparem...Algum dos quatro é feliz? Qual de nós o mais incompleto? Qual o sorriso menos transparente? Quem será que precisa mais de sorte?
Não quero ser egoísta, como me chamaram há uns dias atrás, e peço sorte para os quatro...porque podíamos todos ser bem mais felizes e bem mais completos, mas parece que a ingenuiade e ignorância não me atacam só a mim...e digo isto de ânimo leve, as interpretações ficam para quem lê!

HEsteves

3 comentários: