terça-feira, 18 de maio de 2010

Não tinha que ser assim...


Como li por ai, " não tinha que ser assim"...

Não tinha de todo de ser assim... Não tinha que ter entrando nesta porta, nesta casa vazia, onde não há janelas para entrar um raio de luz, nem um interruptor para acender uma lâmpada...E pior, também já não tenho forças para riscar um fósforo e acender uma vela, e vivo assim, entre o escuro e o frio gelante, que corta o corpo e entorpece a alma...Não, não devia ter-me acomodado a esta empatia, não devia ter engolido o silêncio, mas às vezes eu grito, grito muito alto, entre sentimentos de desespero e de solidão, mas ninguém me ouve...ninguém corre até mim para me puxar a mão...e quando aparece alguém, sou eu que rastejo até à porta, porque não quero que mais ninguém entre nesta casa tão monótona... só a mim pertence...

Não tinha que ser assim, podia ter evitado tudo isto, mas cansei-me de viver entre o rosa, quando o que predominava era o cinzento, agora sei que caí...sei que me magoei, que fiz uma cicatriz...não tinha que ter sido assim, não tinha que ter perdido o amor a mim mesma...mas de mim só sobrou mesmo a tristeza...


HEsteves

1 comentário:

  1. Tenho a certeza que mais cedo do que esperas vais ver toda essa tristeza ultrapassada. Quando menos se espera é que acontece tudo.
    Beijos, Helena! =)

    ResponderEliminar